Equip. C/ Aquecimento / Forno Industrial / TITÃ
Fabricado totalmente em aço inoxidável; Parte interna em aço inox brilhante; Parte externa em aço inox escovado; Rack em aço carbono niquelado e com bandeja para residuos.
Fácil de usar e ideal para espaços reduzidos, o Forno Giratório assa todos os tipos de salgados e massas congeladas. Seu sistema Turbo ligado ao sistema Giratório permite assar uniformemente os produtos, além de valorizar sua exposição. Com capacidade para assar 3 a 4 assadeiras ao mesmo tempo, gera economia e baixo consumo de energia (2500W - FGE 3 e FGCP8 ou 2700W-FGE4). Feito inteiramente de aço inoxidável, com rack de aço carbono niquelado, timer que ajuda no controle do tempo e certificação INMETRO.
180 Dias

Temperfrio Distribuição e importação de peças p/refrigeração LTDA CNPJ 08.687.132/0001-45 | Av Guaiapó 2388 - 87043-000 - Maringá - PR
Todos os Direitos Reservados 2026.
Usamos cookies para melhorar sua experiência e analisar o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de Segurança & Privacidade

