UTILIZE UMA EMPRESA CREDENCIADA PHILCO PARA A INSTALAÇÃO DESTE EQUIPAMENTO E TENHA ASSEGURADA A GARANTIA TOTAL CONSTANTE NO MANUAL DO PROPRIETÁRIO. CASO CONTRÁRIO FICARÁ LIMITADO A GARANTIA LEGAL DE 90 (NOVENTA) DIAS.
Para que esta garantia tenha efeito é imprescindível a apresentação da Nota Fiscal de compra do produto.
A PHILCO solicita ao consumidor a leitura prévia do manual de instruções para melhor utilização do produto.
A PHILCO garante seus produtos contra defeitos de fabricação pelo período de 03 meses (Garantia Legal) e, ainda por mais 09 meses (Garantia Contratual), TOTALIZANDO 12 MESES DE GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO E DE MATERIAL, contados a partir da emissão da nota fiscal e desde que o aparelho seja instalado por uma empresa credenciada e operado de acordo como manual do proprietário, em condições normais de uso e serviço. Se o consumidor vier a transferir a propriedade deste produto, a garantia ficará automaticamente transferida, respeitando o prazo de validade, contado a partir da primeira aquisição. Apenas o Serviço de Atendimento ao Consumidor PHILCO, ou a quem ele indicar, será responsável pela constatação de defeitos e execução de reparos dentro do prazo de garantia. Neste caso, se os defeitos constatados durante o prazo de garantia forem de fabricação, o fabricante obriga-se a trocar as peças e/ ou assistir seu produto gratuitamente seu produto a partir da data do chamado.
Não estão incluídos nos prazos de garantias legal e contratual peças e componentes sujeitos a desgaste natural (filtro de ar, carga de gás refrigerante, pintura, óleo, etc.); problemas de oxidação/ferrugem causados por instalação em ambientes de alta concentração salina, tais como regiões litorâneas e instalação em ambientes onde o produto esteja exposto a outros produtos químicos, ácidos ou alcalinos que possam a agredir a sua pintura.
Também não fazem parte das garantias legal e contratual os componentes não fornecidos nos produtos, mas necessários para a instalação das unidades, e a própria montagem/ interligação do sistema. Peças plásticas, acessórios, controle remoto são cobertos apenas pela Garantia Legal de 90 dias contra defeitos de fabricação, contada da data da emissão da nota fiscal.
A garantia PHILCO só cobre DEFEITOS DE FABRICAÇÃO.
Quaisquer reparos ou componentes substituídos após a data em que se extingue esta Garantia serão cobrados integralmente do usuário.
A PHILCO não autoriza nenhuma pessoa ou entidade, em seu nome, qualquer outra responsabilidade relativa à garantia de seus produtos, além das aqui explicitadas.
A PHILCO reserva-se o direito de alterar as características gerais, técnicas e estéticas de seus produtos sem prévio aviso. Esse certificado de garantia é válido para produtos vendidos no território brasileiro.
Para sua tranquilidade mantenha esse certificado de garantia e o manual de instruções em local adequado e de fácil localização.
A PHILCO prestará serviços de assistência técnica, tanto os gratuitos quanto os remunerados, somente nas localidades onde mantiver Postos Autorizados.
As despesas de deslocamento do Serviço Autorizado para aparelhos instalados fora do município de sua sede obedecerão os seguintes critério:
a) Para situações existentes nos primeiros 90 (noventa) dias seguintes à data de emissão da nota fiscal de venda ao consumidor, as despesas serão suportadas pelo fabricante;
b) Para situações existentes apo´s o 91º (nonagésimo primeiro) dia seguinte à data de emissão da nota fiscal de venda ao consumidor, as despesas serão suportadas única e exclusivamente pelo consumidor;
c) Despesas decorrentes e consequentes de instalação de peças que não pertencem ao aparelho são de responsabilidade única e exclusiva do consumidor.
O fabricante está em constante processo de reestruturação de sua rede de serviço autorizado para melhor atendê-lo. Por este motivo, pedimos que consulte qual serviço autorizado mais próximo de você através do site www.philco.com.br ou pelo SAC 08006458300.
A PHILCO agradece antecipadamente a sua compreensão.