Para o benefício da garantia estendida, utilize sempre uma empresa credenciada MIDEA para a instalação e manutenção do equipamento.
A MIDEA DO BRASIL AR CONDICIONADO S/A concede, a partir da data de emissão da nota fiscal de compra deste aparelho, os seguintes benefícios: GARANTIA PELO PERÍODO DE 90 DIAS, (garantida por lei), e estende por mais 09 meses para todo o aparelho, CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO E DE MATERIAL. O equipamento deve ser operado de acordo com este manual, em condições normais de uso e serviço. Dentro deste período, o aparelho terá assistência das empresas credenciadas MIDEA sem ônus de peças e mão-de-obra para o primeiro proprietário, DESDE QUE SEJA APRESENTADA A NOTA FISCAL.
Não estão inclusas no prazo de garantia adicional peças plásticas, filtros de ar, pilhas, assim como problemas com aparelhos utilizados em locais com alta concentração de compostos salinos, ácidos ou alcalinos (tais casos são abarcados pela garantia de 90 dias a contar da data de compra do aparelho). Também não estão inclusos na garantia contratual os itens seguintes: gás refrigerante, óleo, componentes não fornecidos nos produtos necessários para a instalação das unidades, e a montagem/interligação do sistema.
Informamos que o serviço autorizado poderá cobrar o deslocamento até o local de atendimento.
SITUAÇÕES NÃO COBERTAS PELA GARANTIA:
- Produtos que apresentem alterações em suas características originais;
- Danos causados por movimentação incorreta e avarias de transporte. Nesta situação, recomendamos que o produto não seja instalado;
- Instalação e/ou manutenção preventivas do condicionador de ar;
- Despesas eventuais de transporte do aparelho até a oficina ou fábrica;
- Despesas de locomoção do técnico para atendimento à domicílio;
- Aparelhos ligados em rede com tensão diferente da especificada na etiqueta de identificação;
-Qualquer instalação divergente da recomendada no manual de instalação do equipamento.
Caso algum componente, parte ou módulo apresente defeito de fabricação durante o período de garantia serão, sempre que possível, reparados ou em último caso substituídos por igual ou equivalente.
A interrupção da funcionalidade do equipamento, ainda que decorrente de vício de fábrica, não imputará a MIDEA DO BRASIL, bem como às assistências técnicas credenciadas, responsabilidade civil de indenização por perdas e danos e lucros cessantes.
ESTA GARANTIA É VALIDA APENAS EM TERRITÓRIO BRASILEIRO